sábado, 18 de julho de 2009

Álvaro:

Não te sei dizer ou explicar por palavras o que sinto neste momento. Desde aquela tarde que nao penso em mais nada senão nas nossas mãos a juntarem-se de novo, nos nossos sorrisos e olhares a cruzarem-se daquela forma tão intensa, nos nossos lábios, no nosso abraço, na nossa felicidade, no bater do nosso coração.. enfim, cada gesto, cada toque, cada lágrima, cada pontinha de nervosismo, demonstrou a imensa saudade que partilhavamos e o amor incondicional que ainda sentimos um pelo outro.
Foram 5meses longe um do outro, com outras pessoas, com novos hábitos, com novas experiencias.. mas está mais do que provado que nós temos é de estar juntos, que nada nos separa, por mais que tentem, que nada faz com que este sentimento deixe de existir..

Meu amor, eu amo-te tal como antes, só que, como tu dizes, com 100o vezes mais saudades! E isso vai fazer com que estejamos ainda mais juntinhos, para garantir que não nos separamos nunca mais. E eu prometo-te, juro-te, que nada me fará desisitir outra vez! NADA. Eu nao vou ser fraca de novo, até porque estes 5 meses me tornaram bem forte. Se depois disto tudo, continuamos a amar-nos, achas que uma distancia de 15 minutos ou pessoas insignificantes vão conseguir fazer com que deixemos de ter este sentimento tão forte? Não, não mesmo!
Podem tentar, podem afectar-nos até, mas não nos deixam separados.. Agora é de vez, agora é para sempre!


AMO-TE Ál*

Sem comentários:

Enviar um comentário